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Política de Trocas e Devoluções

A PRISMA REVESTIMENTOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ/ME sob nº 02.418.279/0001-53 (“PRISMA”), busca constantemente fornecer uma experiência satisfatória aos seus clientes, desde o momento da compra até a entrega dos produtos (“Produtos”). Porém, caso seja necessário, o cliente poderá efetuar a troca ou devolução do seu pedido, conforme as regras e condições dispostas a seguir:

TROCA OU DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS 

A PRISMA garante o direito ao Arrependimento de Compra do cliente, desde que sejam solicitadas por meio do Canal de Atendimento (atendimento@prismarevestimentos.com.br), em até 07 (sete) dias corridos, contados do recebimento do Produto, e desde que observados os seguintes critérios: o Produto deve estar completo, sendo acompanhado pela embalagem original, eventuais manuais, certificados e demais acessórios, além da respectiva Nota Fiscal/DANFE. 

No momento da solicitação, o cliente deverá informar se pretende realizar a troca dos Produtos ou se prefere o reembolso do valor da compra realizada no Site (“Pedido”);

 Todas as informações e o procedimento que deverá ser seguido pelo cliente serão disponibilizados, por e-mail, após a solicitação do cliente por meio do Canal de Atendimento;

As despesas decorrentes da primeira troca ou devolução dos produtos serão custeadas pela PRISMA. Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a PRISMA verificará se as condições supracitadas foram atendidas.

Caso o cliente opte pelo reembolso do valor do Pedido, e caso o pagamento tenha sido realizado com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Pedido é de responsabilidade da administradora do cartão;

Caso o cliente opte pelo reembolso do valor do Pedido, e caso o pagamento tenha sido realizado mediante boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do cliente, que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o cliente não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.

TROCAS DOS PRODUTOS POR VÍCIOS OU DEFEITOS

O cliente poderá solicitar a troca dos produtos do seu Pedido, desde que seja realizada por meio do Canal de Atendimento (atendimento@prismarevestimentos.com.br), em até 30 (trinta) dias corridos, contados do recebimento do Produto, e desde que observados os seguintes critérios: o Produto deve estar completo, sendo acompanhado pela embalagem original, eventuais manuais, certificados e demais acessórios, além da respectiva Nota Fiscal/DANFE. 

O cliente poderá escolher entre a troca por produto da mesma espécie ou por crédito no valor do Pedido, para que seja utilizado no site ou nas lojas da PRISMA (“Vale Compras”);

Todas as informações e o procedimento que deverá ser seguido pelo cliente serão disponibilizados, por e-mail, após a solicitação do cliente por meio do Canal de Atendimento.

NÃO ACEITAÇÃO

Infelizmente, em razão da natureza dos produtos comercializados pela PRISMA, não serão aceitas as solicitações de troca e devoluções caso ocorra uma das hipóteses elencadas abaixo:

os Produtos apresentarem indícios de uso e/ou tentativa de instalação;

os Produtos apresentarem avarias decorrentes de manuseio e uso inadequado pelo cliente;

os Produtos forem sob medida e/ou personalizados para o cliente;

a solicitação de troca ou devolução terem sido realizadas fora do prazo, conforme indicado nesta Política;

ausência de Nota Fiscal/DANFE;

os Produtos retornarem ao Centro de Distribuição danificados ou avariados, vez que é de responsabilidade do cliente o embalo correto para efetuar a devolução.

ALTERAÇÕES DA POLÍTICA

Nós buscamos oferecer os nossos Serviços com excelência e com a maior eficiência possível. Por isso, esta Política pode ser atualizada a qualquer tempo, cabendo a Você verificá-la sempre que possível por meio deste Site.

CONTATO

A PRISMA agradece a preferência e nos colocamos à disposição em caso de dúvidas por meio dos nossos Canais de Atendimento: atendimento@prismarevestimentos.com.br e (43) 3031-6038

Última atualização: 11 de novembro de 2022.

 

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